top of page
  • Foto do escritorLuciano Pentonga

Personalização de Tecido Com Bordado

Atualizado: 10 de abr. de 2023

O bordado é um método de personalizar roupas, excelente, de qualidade e econômico. Excelente. Até 12 cores, na maioriaroupas e muitos itens.


O bordado é um método de personalização de roupas, excelente qualidade e economia. No estampas Marco Lang não tem aulas específicas sobre bordado, entretanto tem muito conteúdo pra você sobre photoshop illustrator coreldrawn e muito mais.



Excelente Até 12 cores, na maioria das peças de vestuário e muitos itens de publicidade, e oferece durabilidade para toda a vida. Qualidade Em roupas como camisas polo, camisas, jaquetas, jaquetas, bonés, o bordado é um valor agregado ao vestuário, estampando neste tipo de roupa, subtrair valor, bordados agrega valor.


Econômico: Com nossas máquinas industriais de várias cabeças, podemos bordar de detalhes a volumes.



Trabalhamos com as máquinas mais modernas, a marca líder no mercado mundial, a TAJIMA, constantemente nos atualizando paralelamente ao crescimento de nossos negócios.


Camisa de Filosofia do filosofo alemão Friedrich Wilhelm Nietzsche com a estampa do super-homem um dos conceitos de filosofia mais famosos.


ESTAMPA E MALHA


Silkart Estampas utiliza a malha 100% algodão fio 30.1 penteado, uma das melhores para produção de camisetas e camisas oferecendo a vocês nossos clientes conforto e durabilidade.


A técnica que usamos para estampar sua camisa é chamada silkscreen que é muito antiga e se aperfeiçoa a cada ano e nunca deixou de ser usada por sua grande eficiência e qualidade, sua estampa fica com beleza e resistência única.


GARANTIA


Siga os termos de garantia para validar a mesma. Seguindo essas dicas sua camiseta durará muito tempo





PRAZOS


Os prazos de entrega da Silkart Estampas consiste em: Confirmação de pagamento, logo que confirmado iniciamos o processo de produção e logo que concluido encaminhamos aos correios.


Em quantos dias sua camisa chegará?


- Prazo de confirmação de pagamento que pode durar até 2 dias dependendo da forma de pagamento


- Prazo de produção que pode durar de 1 à 4 dias de acordo com a demanda


- Prazo de entrega dos correios que pode váriar de acordo com forma de envio e região de entrega (é oferecido uma estimativa quando gerado o

calculo de frete para sua região na hora da compra)


Saiba mais em nosso site oficial:

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page